Empresa
maringaense segue para o quarto ano de parceria com o clube
A GTFoods, por meio da marca Canção Alimentos, renovou o patrocínio com o Maringá Futebol Clube para a temporada 2024. A empresa maringaense segue entre os principais patrocinadores da equipe e com sua logomarca ocupando a posição “omoplata” do uniforme do Dogão, área que fica abaixo do ombro, além de outras aplicações em conteúdos do Tricolor Maringaense.
Além de estampar a marca, o patrocínio
também inclui a alimentação dos atletas do time, por meio das proteínas
produzidas pela Canção Alimentos. A empresa é patrocinadora do time de Maringá
(PR) desde 2021. Com a parceria, a Canção Alimentos pretende reforçar e
potencializar a visibilidade da marca não apenas na cidade, onde está
localizada a sede da GTFoods, detentora da marca Canção Alimentos, mas de toda
a região, todo estado e país.
“Como uma empresa maringaense temos
muito orgulho em apoiar um time da região, ações como essa fazem parte do nosso
propósito gerando valor para a sociedade onde estamos inseridos. Estivemos
presentes nas principais conquistas do time nos últimos três anos, torcendo e comemorando,
principalmente, as vitórias de 2023, e pretendemos acompanhar o clube por muito
mais tempo”, conta o presidente da GTFoods, Rafael Tortola. O contrato da
Canção Alimentos com o Maringá FC tem duração de 12 meses.
Para o presidente do MFC, João Vitor
Mazzer, ter empresas com a credibilidade e porte da GTFoods com a equipe,
fortalece o clube que representa a cidade. “A GTFoods, por meio da Canção
Alimentos, é uma grande parceira nossa de longa data. Ter grandes marcas ao
nosso lado nos fortalece não somente dentro de campo, aumentando nosso poder de
investimento em estrutura e contratações, mas também institucionalmente, estando
presente em nossos uniformes e conteúdos”, explicou Mazzer.
O Maringá FC já tem data para estrear
no Campeonato Paranaense: no próximo dia 17, a equipe enfrenta o Galo Maringá em
uma disputa no Estádio Willie Davids, na cidade de Maringá, às 20h30.
Além disso, o clube também disputará a
Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro – Série D levando a marca Canção
Alimentos nesta temporada.
Sobre a GTFoods
Da
força do campo nasceu em 1992 o grupo GTFoods, hoje um dos seis maiores produtores
de carne de frango do Brasil, além de estar entre os 10 maiores exportadores
dessa proteína no país.
O
grupo engloba as marcas Bellaves, Brasil Embalagens, Canção Alimentos e Lorenz
e tem uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de
alta tecnologia e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente
mais de 30.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados, bovinos,
suínos e ovinos.
Com
mais de 10 mil colaboradores, a GTFoods possui habilitações para exportar para
mais de 100 países e logística própria com uma frota composta por 258 caminhões
- os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do
Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição - e a
responsabilidade ambiental como prioridade.
O grupo GTFoods detém as principais aprovações mundiais, como a China Approved, EU Approved; a Certificação Fambras Halal, além dos selos IFS Global Markets, BRC, ODS e habilitações SIF 4198, SIF 3773, SIF 1880, SIF 1860 e SIF 4166.
Por assessoria de imprensa.