Maringá FC

Canção Alimentos renova patrocínio com o Maringá FC

Empresa maringaense segue para o quarto ano de parceria com o clube

 

A GTFoods, por meio da marca Canção Alimentos, renovou o patrocínio com o Maringá Futebol Clube para a temporada 2024. A empresa maringaense segue entre os principais patrocinadores da equipe e com sua logomarca ocupando a posição “omoplata” do uniforme do Dogão, área que fica abaixo do ombro, além de outras aplicações em conteúdos do Tricolor Maringaense.



 

Além de estampar a marca, o patrocínio também inclui a alimentação dos atletas do time, por meio das proteínas produzidas pela Canção Alimentos. A empresa é patrocinadora do time de Maringá (PR) desde 2021. Com a parceria, a Canção Alimentos pretende reforçar e potencializar a visibilidade da marca não apenas na cidade, onde está localizada a sede da GTFoods, detentora da marca Canção Alimentos, mas de toda a região, todo estado e país. 

 

“Como uma empresa maringaense temos muito orgulho em apoiar um time da região, ações como essa fazem parte do nosso propósito gerando valor para a sociedade onde estamos inseridos. Estivemos presentes nas principais conquistas do time nos últimos três anos, torcendo e comemorando, principalmente, as vitórias de 2023, e pretendemos acompanhar o clube por muito mais tempo”, conta o presidente da GTFoods, Rafael Tortola. O contrato da Canção Alimentos com o Maringá FC tem duração de 12 meses.

 

Para o presidente do MFC, João Vitor Mazzer, ter empresas com a credibilidade e porte da GTFoods com a equipe, fortalece o clube que representa a cidade. “A GTFoods, por meio da Canção Alimentos, é uma grande parceira nossa de longa data. Ter grandes marcas ao nosso lado nos fortalece não somente dentro de campo, aumentando nosso poder de investimento em estrutura e contratações, mas também institucionalmente, estando presente em nossos uniformes e conteúdos”, explicou Mazzer.

 

O Maringá FC já tem data para estrear no Campeonato Paranaense: no próximo dia 17, a equipe enfrenta o Galo Maringá em uma disputa no Estádio Willie Davids, na cidade de Maringá, às 20h30.

 

Além disso, o clube também disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro – Série D levando a marca Canção Alimentos nesta temporada.

 

 

Sobre a GTFoods
 

Da força do campo nasceu em 1992 o grupo GTFoods, hoje um dos seis maiores produtores de carne de frango do Brasil, além de estar entre os 10 maiores exportadores dessa proteína no país.
 

O grupo engloba as marcas Bellaves, Brasil Embalagens, Canção Alimentos e Lorenz e tem uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 30.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados, bovinos, suínos e ovinos.
 

Com mais de 10 mil colaboradores, a GTFoods possui habilitações para exportar para mais de 100 países e logística própria com uma frota composta por 258 caminhões - os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição - e a responsabilidade ambiental como prioridade.

  

O grupo GTFoods detém as principais aprovações mundiais, como a China Approved, EU Approved; a Certificação Fambras Halal, além dos selos IFS Global Markets, BRC, ODS e habilitações SIF 4198, SIF 3773, SIF 1880, SIF 1860 e SIF 4166.   


Por assessoria de imprensa.