Dogão busca voltar a vencer para retornar à zona de classificação para a próxima fase…

Maringá FC sofre empate no último lance e segue firme na luta pela classificação na Série C
Dogão abriu 2 a 0 com Caíque Cálito, mas cedeu o empate nos minutos finais diante da Inter de Limeira e agora volta suas atenções para o confronto em casa contra o Volta Redonda
O Maringá Futebol Clube ficou no empate em 2 a 2 com a Inter de Limeira, na manhã deste sábado, 27, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira – SP, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Dogão chegou a abrir dois gols de vantagem com Caíque Cálito, mas sofreu os dois gols do adversário nos minutos finais com Getúlio e Claudinho.

Após a partida, o técnico Moisés Egert lamentou o resultado e destacou que a equipe precisa aprender com os erros cometidos nos minutos finais, sem deixar de valorizar o desempenho apresentado durante a maior parte do confronto.
“É um sentimento de muita frustração pela forma como aconteceu. Fizemos um jogo muito estratégico, conseguimos segurar bem o adversário no primeiro tempo e dominamos a segunda etapa. Infelizmente, faltou concentração e tranquilidade nos minutos finais para administrar a vantagem. Precisamos nos cobrar internamente para que erros como os de hoje não voltem a acontecer. Ao mesmo tempo, não podemos deixar de enaltecer os pontos positivos que a equipe apresentou. O processo continua, seguimos evoluindo, acreditamos muito no nosso trabalho e vamos buscar essa classificação”, afirmou o treinador.
Com o empate, o Maringá FC chega aos 16 pontos e permanece na 11ª colocação da Série C, a apenas dois pontos do Floresta, atual oitavo colocado e equipe que fecha a zona de classificação para a próxima fase da competição.
O próximo compromisso do Dogão será diante da torcida. No sábado, 4, o Tricolor Maringaense recebe o Volta Redonda, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.
Por assessoria de imprensa



Comments (0)